Políticas da Loja
ATENÇÃO! TODOS OS PEDIDOS SERÃO PRODUZIDOS ENTRE 3 E 10 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
Caso precise com urgência, nos avise que veremos se há possibilidade.
Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos serão feitos através do PagSeguro (garantia de entrega ou seu dinheiro de volta). Através de: boleto bancário, cartões de crédito e débito online ou depósito em conta.
Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 7 dias.
Frete:
Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX e através de veículo próprio ou serviço de moto táxi, este último, apenas para pedidos com endereço de entrega na cidade de Ribeirão Preto.
O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios.
A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente.
A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que pode demorar até 90 dias.
Trocas e devoluções:
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções.
Após os 7 dias, não efetuaremos trocas e não aceitaremos devolução.
Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja.
Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas.
As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio.
Att. Cilart Artesanatos
Caso precise com urgência, nos avise que veremos se há possibilidade.
Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos serão feitos através do PagSeguro (garantia de entrega ou seu dinheiro de volta). Através de: boleto bancário, cartões de crédito e débito online ou depósito em conta.
Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 7 dias.
Frete:
Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX e através de veículo próprio ou serviço de moto táxi, este último, apenas para pedidos com endereço de entrega na cidade de Ribeirão Preto.
O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios.
A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente.
A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que pode demorar até 90 dias.
Trocas e devoluções:
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções.
Após os 7 dias, não efetuaremos trocas e não aceitaremos devolução.
Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja.
Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas.
As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio.
Att. Cilart Artesanatos